sábado, 16 de junho de 2018

Saúde de Cariré premiada com o "Selo Bronze"


O Prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, recebeu na última quarta-feira, (13), em solenidade no Centro de Eventos, em Fortaleza, o certificado do “Selo Bronze de Qualificação do Projeto Qualifica APSUS”. O evento contou com a presença do Governador Camilo Santana e marcou a abertura do 1° Encontro Nordeste Saúde da Família (Enesf).
Em Cariré a Unidade de Saúde contemplada com o certificado foi o Centro de Saúde da Família Sede II, que demonstrou reunir todos os itens que visam garantir a população um serviço de qualidade.
 A Secretária Municipal de Saúde, Leticia Reichel, enfatizou a importância desse certificado para a saúde do município. “Esse selo traz a qualificação da Atenção Primaria do município e que ao longo do tempo a gente espera que traga a diminuição da procura da assistência secundaria e com isso a melhoria do acesso a saúde.
“Gostaria de parabenizar toda a equipe do Centro de Saúde da Família Sede II e todos que fazem a saúde de Cariré. Essa conquista é um grande orgulho para a nossa administração que vem trabalhando para garantir uma saúde de qualidade para a população”, destacou o prefeito Elmo Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...