sexta-feira, 15 de junho de 2018

Veículo utilizado no assalto ao carro-forte, na CE-183, é encontrado abandonado no distrito de Trapiá


Um veículo que foi utilizado no assalto ao carro-forte na CE-183, entre os municípios de Varjota e Cariré, foi recuperado no final da tarde desta quarta (13), no distrito de Trapiá, no município de Santa Quitéria.
Na fuga, logo após a explosão, os criminosos passaram a trocar tiros com os policiais e acabaram deixando pra trás, um carro L200 Triton, de cor prata e placas HYM-1167, com inscrição de Catunda.
O veículo recuperado, havia sido tomado de assalto do vendedor Francisco Chagas Cavalcante Lopes, residente em Catunda, no último dia 30 de maio, no bairro Primavera, em Santa Quitéria.
Participaram da operação, policiais do Comando Tático Rural, Polícia Rodoviária Estadual, Força Tática da 3ª Companhia e do destacamento de Varjota.
As forças de seguranças permanecem nas diligências em busca dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...