sábado, 16 de junho de 2018

Sobre candidatura de Lula, PT 'vai para o tudo ou nada' Diz Guimarães


Mesmo com a prisão do seu principal nome, o PT irá até a última instância para garantir a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nas próximas eleições para a presidência da República. É o que reforçou o deputado federal José Guimarães, em entrevista ao portal A Voz de Santa Quitéria, na manhã desta sexta (15), durante seminário promovido no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Quitéria.
O parlamentar afirmou que o partido "vai para cima, para o tudo ou nada" para viabilizar o registro de candidatura de Lula, destacando que a estratégia da sigla é segurar a campanha até meados de setembro com a participação efetiva dele, uma vez que não estariam suspensos os seus direitos políticos.
Guimarães assegurou também a legenda para a reeleição do governador Camilo Santana e descartou a possibilidade de prévias o que teria sido ventilado na imprensa cearense por divergências da deputada Luizianne Lins.
O petista comentou também sobre a sua base eleitoral no município, haja vista que foi "abandonado" pelo ex-prefeito Fabiano Lobo, que recebeu apoio do deputado nas suas duas disputas ao Executivo quiteriense e que nesta eleição, partirá com apoio a outro candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...