sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vereador Romário troca Lia Gomes por Aderlândia Noronha


O Deputado Genecias Noronha (SD), declarou na sua rede social que nas eleições desse ano contara com o apoio do Vereador sobralense Romário Araújo, para fortalecer o time do casal Genecias e Aderlânia Noronha. 
Segundo Genecias, “Recebo com muita alegria a declaração de apoio do Vereador Romário Araújo, ao meu trabalho, mais ainda, com a sua manifestação de que esse ano apoiará, também, a reeleição da minha esposa, Deputada Aderlânia para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa”. Declarou Genecias. 
O vereador Romário, foi eleito para seu primeiro mandato em 2016, com 1183 votos, numa coligação com o também do deputado federal Moses Rodrigues (MDB), mas logo rompeu com o seu grupo e passou a dar sustentação ao prefeito Ivo Gomes (PDT). 
Em março, o vereador Romário Araújo, recebeu num almoço na sua residência, a médica e pré-candidatura a deputada estadual, Lia Gomes (PDT), onde o vereador havia prometido seu apoio formal para a postulante, além de seus familiares e colaboradores. Mas com o anuncio, se encerra a parceria e finaliza o assunto.

Com informações, CelioBrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...