quinta-feira, 26 de julho de 2018

Moses Rodrigues: Se Deus me der saúde, eu ainda serei prefeito da cidade onde nasci e moro com minha família


Na manhã desta quarta-feira (25) o deputado federal Moses Rodrigues (MDB) esteve em Sobral e concedeu entrevista ao radialista Beto Guerra. Na ocasião, o parlamentar prestou contas das ações do mandato, falou sobre a eleição para presidência da república, a prisão do ex-presidente Lula e reafirmou que é pré-candidato a reeleição para deputado federal.
Em relação à eleição para presidência, Moses Rodrigues foi enfático ao afirmar que a atual situação do país é delicada e que o próximo presidente da república terá grandes desafios pela frente. ''A situação do Governo Federal é muito delicada. Desde o ano de 2014 as contas não fecham. O novo presidente terá uma responsabilidade muito grande e terá de fazer algumas reformas. Quem negar isso estará ludibriando a população'', destacou.

Perguntado sobre a candidatura do ex-presidente Lula, o parlamentar deixou claro que a situação ainda está indefinida. ''O que a gente escuta no Congresso Nacional é que a turma da esquerda acredita na candidatura.  Já a turma do centrão e da direita acha que o ex-presidente continua preso e não consegue a candidatura. Vamos aguardar e seguir confiando na justiça brasileira'', revelou o congressista que foi convidado para coordenar a campanha de Lula na zona norte do Ceará.

O interesse da população nas eleições e o papel da imprensa também foram pautas da entrevista. De acordo com o deputado, o desinteresse na política só é positivo para os maus políticos. ''A imprensa, os agentes políticos e as instituições possuem um papel fundamental que é o de falar da importância de se participar das eleições. Quando a população não participa do processo eleitoral possibilita que candidatos ruins sejam eleitos. Acredito que existem pessoas boas em todos os partidos, assim como também existem pessoas ruins''.

No final da entrevista o radialista Beto Guerra questionou se Moses Rodrigues ainda deseja ser Prefeito de Sobral. O parlamentar não titubeou e deixou claro seu posicionamento. ''Se Deus me der saúde, eu ainda serei prefeito da cidade onde nasci e moro com minha família. Fiz 40 anos agora, ainda tenho muito a contribuir para nossa cidade'', afirmou.


Um comentário:

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...