sábado, 18 de agosto de 2018

Camilo e Eunício faz comício na cidade de Caucaia

O primeiro comício da campanha de Camilo Santana (PT), que tenta a reeleição para o Governo do Estado, foi realizado na Praça da Igreja Matriz, no Centro de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), na noite desta sexta-feira, 17. Ele comemorou o resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta quinta, 16, onde apareceu com com 64% das intenções de voto. 
Dos candidatos ao Senado apoiados por Camilo, esteve apenas Eunício Oliveira (MDB). Cid Gomes (PDT) cumpria agenda no Cariri cearense, na noite desta sexta. 
"Sou Lula e voto Lula, mas estamos respeitando o palanque e as divergências de escolha (de coligação) nacional", declarou o presidente do Senado.  
Já o governador mantém-se dividido, contrariando os interesses do partido. Conforme O POVO Cid defende a neutralidade do petista, enquanto o deputado José Guimarães (PT), por exemplo, diz que o partido não abre mão do apoio exclusivo a Lula e Haddad. 
 
Colaborou O Povo/Foto Alex Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...