quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Sem policiamento, bandidos atacam moradores do Renato Parente

Os bandidos estão se sentido "dono do pedaço", em uma das ruas que dá acesso ao bairro Renato Parente. Sem policiamento dia e de noite, homens armados se sentem a vontade para escolher suas vítimas que tentam chegar em casa depois de uma jornada de trabalho. e quando a Polícia Militar aparece horas depois, ficam viajando o matagal, que separa o bairro Renato Parente do Conjunto Nova Caiçara. Como os assaltantes sempre estão armados, a polícia não sabe como enfrentá-los, pois acho que não foram treinados para tal situação e vão embora sem resolver o problema. 
Em Sobral a segurança não será prioridade. Prioridade aqui é eleger os FGs a cargos políticos. Na noite de quinta-feira, um dos morador do bairro se tornou a mais nova vítima da bandidagem, foi atacado por vários homens armados que saíram de dentro do mato roubaram seus pertences. Para esses moradores resta apenas pedir aos céus, que não seja a próxima vítima. Vão dizer o que "os homis da lei".

Um comentário:

  1. Quando precisar pode chamar a policia ! Acho que n vai ser pro Batman que vc vai ligar!Se fosse vc teria vergonha em de desmerecer a policia em uma postagem pobre dessa!

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...