quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Vereadores da situação abandonam sessão para não votar taxa do lixo


Os vereadores da bancada de situação do prefeito Ivo Gomes, na Câmara de Sobral, resolveram esvaziar a sessão desta terça-feira, para não votar o projeto de lei que obrigará os moradores, comerciantes, construtores e industriais a pagar uma nova taxa de serviço na cidade. Acreditando que o momento não é oportuno para não prejudicar a eleição dos ‘apadrinhados políticos’ os vereadores – Cumpady Bony, Dr. Estevão, Paulão, Carlos do Carlisto, Cleiton Prado, Romário e Itamar Ribeiro, resolveram deixar a sessão ainda no primeiro expediente, ficando apenas o presidente da Casa, Paulo Vasconcelos e Alessandra Ponte. Nesta terça-feira, três vereadores; Sargento Ailton Marcos, Tiago Ramos e Adauto Arruda, subiram a tribuna do plenário 5 de Julho, e mais uma vez os temas escolhidos foram segurança e Taxa do Lixo.

Mas quem está decepcionado com o comportamento dos edis e Tiago Ramos, que vem lutando para que a CPI do asfalto seja implantando, mas numa manobra da situação as reuniões para implantação da Comissão não acontece e o município não demonstra interesse em investigar os gastos praticados por este equipamento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...