sábado, 15 de setembro de 2018

Candidato a deputado federal pelo Partido Novo Rodrigo Nóbrega cumpre agenda em Sobral dia 18


Conhecido por lutar contra o aumento no valor das taxas de alvará dos estabelecimentos de Fortaleza, o candidato a deputado federal no Ceará pelo Partido Novo, Rodrigo Nóbrega, estará em Tianguá, neste sábado, 15, e na terça-feira, 18, em Sobral, reunido com a população local para divulgar os princípios do partido e suas propostas políticas. Rodrigo pretende estar como o deputado mais barato do Brasil, caso vença a eleição. Durante a campanha, o candidato afirma que não utilizará dinheiro do fundo partidário e uma vez eleito abrirá mão de quase toda a verba de gabinete parlamentar, pretendendo estar como o deputado mais barato do País, além de trabalhar para diminuir e acabar com taxas e impostos obrigatórios, a exemplo da taxa anual de licenciamento veicular.

O deputado é filiado ao Partido NOVO, que é um movimento político que prevê uma disputa limpa entre seus candidatos e tem como presidenciável o ex-bancário, João Amoêdo. O NOVO defende o exercício das liberdades individuais com responsabilidade; o indivíduo como gerador de riqueza; e o livre mercado. 

Contra o aumento da taxa de alvará
Como outra proposta, o candidato também afirma querer ser o deputado mais atuante do Brasil. “Precisamos de um deputado cearense em Brasília que esteja presente nas discussões mais importantes, pois, infelizmente, hoje em dia não temos essa persona”. No Ceará, o candidato foi o primeiro a impetrar uma ação judicial contra a lei que aumenta o valor dos alvarás de funcionamento em Fortaleza, conseguindo suspender momentaneamente os efeitos do aumento que somente ocorrerá no final de setembro, mas Rodrigo continua na luta pela revogação total da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...