domingo, 9 de setembro de 2018

Moses Rodrigues e Eunício Oliveira são recebidos em Viçosa do Ceará


O senador Eunício Oliveira, juntamente com o Deputado Federal Moses Rodrigues foram recebidos com festa na noite desta sexta-feira (7) em Viçosa do Ceará. Na ocasião foi realizada uma grande carreata desde a entrada da município até o Centro da cidade. Na conclusão houve comício que reuniu uma multidão com as principais lideranças políticas da Região, além de uma grande multidão.
O prefeito Zé Firmino, anfitrião da noite, fez questão de destacar o empenho do senador Eunício e do Deputado Moses, que destinou recursos para o custeio e manutenção de unidades de saúde do município e para o asfaltamento de todas as ruas de Viçosa do Ceará.
Em seu discurso, Eunício Oliveira agradeceu o carinho que recebeu dos moradores da região. “Ficamos muito felizes com a receptividade que tivemos, o que nos dá mais força para seguir nesta caminhada” afirmou. Ele também ressaltou sua luta por mais recursos para Ceará. “Esse estado tinha mais de R$ 12 bilhões em recursos parados em gavetas e foram destravados pelas mãos deste senador”, finalizou.
Além do deputado federal Moses Rodrigues, tivemos também a presença do deputado estadual João Jaime, vários Vereadores e lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...