terça-feira, 11 de setembro de 2018

Vereador Júnior Balreira convoca a população para debater IPTU


O vereador do MDB de Sobral, Júnior Balreira foi o segundo orador a usar a tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, 10, antes já havia discursado o vereador da mesma sigla partidária Tiago Ramos. Durante o seu pronunciamento, Júnior Balreira, destacou os inúmeros pedidos feitos naquela casa e encaminhado a Prefeitura, agora e em gestão anteriores e que muitos deles que já deveriam está beneficiando várias comunidades acabaram engavetados, numa demonstração de que esses prefeitos não tiveram zelo com as causa públicas. Júnior Balreira também renovou a sua indignação com o trânsito caótico e a sinalização precária da Avenida Fernandes Távora. “Algo só será feito, quando alguém morrer de forma trágica, infelizmente”, lamentou o vereador.

Junior Balreria está convocando a população para participar de uma plenária na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira, 12, às 9h, para discutir as novas taxas do IPTU de Sobral que o prefeito Ivo Gomes que por em prática e que apresentam aumentos exorbitantes. Para ele a participação popular e importante para evitar que novos impostos não sejam implantados na cidade, fora da realidade dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...