terça-feira, 11 de setembro de 2018

Zé Vital vai a tribuna e reclama da falta de estaciomento no Centro de Sobral


O vereador Zé Vital foi a tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão de segunda-feira, 10, para reclamar a falta de estacionamento para veículos no Centro de Sobral que tem dificultado a vida dos comerciantes. Zé Vital também reclamou do novo Projeto de Lei de autoria do Prefeito Ivo Gomes, que exige a cobrança de mais impostos, agora através dos proprietários de imóveis. “Será que o prefeito Ivo, está pensando que nós estamos nos Estados Unidos e ganhando em dólar”? – Disse Zé Vital acrescentando que a Prefeitura de Sobral paga muito ruim aos seus funcionários, com aumentos anuais que não chegam a 7% enquanto que a tabela do IPTU tem aumento de até 200%.
 Durante a tribuna do edil Zé Vital, Dr. Giu Vasconcelos entrou na discussão e disse que a Prefeitura cria um programa de incentivo para que as pessoas murem seus terrenos, mas ao mesmo tempo cobra taxa para que a pessoa possa realizar a obra. Giu Vasconcelos chamou de "absurdo", está política adotada pela Prefeitura.
Zé Vital também reclamou a falta de emprego no País, e disse que Ivo Gomes não tem incentivado a criação de novos empregos para a cidade. “Uma empresa que tinha aqui em Sobral foi embora para Massapê”, disse Zé Vital se referindo a Fábrica Coelho, que ganhou incentivo municipal para transferir para a cidade de Massapê o seu parque industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...