sábado, 22 de dezembro de 2018

Paulo Vasconcelos inaugura obra no distrito de Aracatiaçu


O prefeito de Sobral, Paulo Vasconcelos, inaugurou, nesta quinta-feira (20), o Largo Vereador Nelson Tavares, no distrito de Aracatiaçu. O evento contou com a presença do chefe de gabinete, Dr. David Duarte, da secretária de urbanismo de Sobral, Marília Ferreira Lima, dos vereadores Socorrinha Brasileiro e Cumpade Bony e ainda, de familiares do homenageado que agradeceram pela lembrança. O equipamento recebeu investimento de R$ 30 mil, oriundos do Tesouro Municipal.
Paulo Vasconcelos também inaugurou no distrito uma academia ao ar livre, instalada na praça da Igreja do distrito, que tem como objetivo proporcionar qualidade de vida e lazer à população. Ela não possui equipamentos com pesos, sendo necessário o uso da força do próprio corpo para execução de exercícios de musculação e alongamento, criando resistência física e gerando benefício para os usuários. 
Foi anunciado ainda, a abertura de licitação para uma grande obra que será executada em Aracatiaçu, que contempla a construção de uma grande praça próximo a Igreja Matriz com espaço de lazer ara as crianças, mesas com jogos, uma área para a realização de eventos religiosos e à pedido da população, a instalação de um cruzeiro em frente a Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...