sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

População volta a se manifestar em Acaraú buscando melhorias nas estradas


A BR-403, no km 06, entre as localidades de Córrego das Varas e Macajuba, em Acaraú, foi interditada por manifestantes na manhã desta quinta-feira, 20. Os populares que costumeiramente passam pelo local, reivindicam melhorias na respectiva rodovia que está cheia de buracos. Em novembro um trecho da mesma BR, entre Acaraú e Cruz, foi realizado uma manifestação tendo em seguida os buracos sido tapados.

Os manifestantes bloquearam a via com pneus e atearam fogo. Motorista de ônibus que fazem a linha para a sede de Acaraú diariamente também participaram bloqueando a via. Equipes da polícia militar e bombeiros foram deslocados ao local, para acompanhar a manifestação pacifica. Até o fechamento da matéria, a manifestação ainda ocorria.



Manifestações



Em 2015 moradores de Aranaú, em Acaraú, realizaram uma manifestação buscando melhorias na estrada que liga a CE-085 ao Distrito. Pouco tempo depois a estrada foi totalmente reformada. Já neste ano de 2018, em junho, moradores de Espraiado realizaram manifestação pedindo a reforma da estrada que liga a CE-085 em Juritinaha, as localidades de Espraiado e Volta do Rio. Semanas depois a via foi totalmente reformada. Em novembro último, uma manifestação foi feita na BR-403 no trecho que liga Acaraú a Cruz. Em seguida foi feito uma operação tapa buracos, sendo que a população ainda espera uma reforma completa. (Blog Acaraú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...