quinta-feira, 4 de abril de 2019

Garoto de programa, empresário e lutador são presos com droga "Michael Douglas" e ecstasy

Três traficantes foram presos com 385 comprimidos de ecstasy e cristais de “MD”, substância conhecida como a “droga do amor” ou "Michael Douglas", em operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). Dois dos suspeitos, um garoto de programa e um empresário, foram capturados em Fortaleza. O terceiro, um lutador amador, foi encontrado em Sobral. As prisões ocorreram nesta terça-feira (2) e na última sexta (29), e foram divulgadas nesta quarta-feira (3).
Apontado pela polícia como garoto de programa e fornecedor das drogas, Lucian Gurgel Pereira, 28 anos, desembarcou do Rio de Janeiro em Fortaleza. Ele foi capturado em um flat na Praia do Futuro. Com ele, a polícia apreendeu 50 comprimidos de ecstasy, além de substâncias líquidas que vão passar por avaliação, segundo a polícia. 

O segundo suspeito é um empresário identificado como Frederico Rabelo Fagundes, 35 anos, que buscou Lucian no aeroporto. A polícia seguiu com os dois suspeitos até um apartamento no bairro Cocó, onde foram apreendidas mais drogas, uma arma e outros materiais. 

De acordo com a polícia, o empresário apresentou um registro de posse de arma vencido e disse ser atirador esportivo. 

Nos dois endereços, os policiais apreenderam 385 comprimidos de ecstasy; 45 gramas de ecstasy esfarelado; sete gramas de haxixe; 3,5 gramas de maconha; 4 gramas de “MD”, “a droga do amor”; cerca de R$ 5 mil dólares; 300 bolivianos; pistola calibre 380; além de munição, carregadores de arma e substâncias usadas para o preparo de drogas sintéticas.
A prisão do lutador ocorreu em Sobral, na residência do suspeito no bairro Jerônimo Medeiros. Ele estava com 10 gramas de “MD”, além de cocaína e anabolizantes.
Os três foram autuados por tráfico de drogas. O garoto de programa e o empresário também vão responder por associação para o tráfico.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...