segunda-feira, 1 de abril de 2019

Santa Casa de Misericórdia de Sobral apresenta novos chefes de setores


O Diretor Geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Dr. Klebson Carvalho, apresentou recentemente os novos chefes de serviço da Maternidade Sant'Ana e da Clínica Médica do hospital. A partir deste mês de abril, a Maternidade Sant'Ana será conduzida pelo médicos ginecologistas-obstetras Dr. Edilberto Lopes e Drª Liana Gonçalves, que passam a responder pela gestão clínica/médica do setor. A parte do ensino estará sob os cuidados dos médicos Dr. Juvenal Linhares e Drª Carla Roberta Macedo.

A chefia do serviço de Clínica Médica da Santa Casa terá à frente o médico Dr. Maycon Felipe Ponte (Clínico Geral). Sob a sua responsabilidade estará o acompanhamento dos paciente clínicos do hospital, como os da Emergência e demais serviços, porém com maior concentração na Enfermaria São Joaquim Enfermaria Integrada.

Segundo Klebson Carvalho, as mudanças de coordenações em sua gestão buscam a melhoria e eficiência dos processos nos serviços, com o objetivo de prestar a melhor assistência aos pacientes que é o principal foco da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Fonte: Blog Encontro com a Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...