terça-feira, 2 de abril de 2019

Tuppeware faz cobrança e não revela detalhes

"Estou sendo importunado pela empresa Tupperware que vende produtos por catalogo. No início deste ano minha vida virou um inferno por conta dessa empresa, que vive a cobrar, sem dar explicações como surgiu meu cadastro de devedores da CIRANDA - TUPPERWARE, deixando transparecer que essa empresa não tem compromisso com suas vendas. Desde já não autorizo qualquer pessoa desse planeta Terra a comprar nessa empresa usando meu nome, nem usando meu CPF. Nem tampouco a Tupperware está autorizada e me vender seus produtos."

Assinado:
JOSÉ WILSON DO NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...