quarta-feira, 3 de abril de 2019

Zé Vital faz discurso na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral


O vereador Zé Vital, discursou na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão de terça-feira, 2, e começou defendendo de que a reforma da Previdência que tramita em Brasília, se faz necessário, uma vez que o País está 'quebrado', e não tem mais dinheiro para pagar os grandes salários dos aposentados. Durante o seu pronunciamento, o vereador que faz parte da bancada de oposição ao prefeito Ivo Gomes, questionou o silêncio da Mesa Diretora, sobre o episódio em que envolve o vereador daquela casa Romário Araújo que foi denunciado pela polícia e pelo Ministério Público por crimes que poderá levá-lo a 36 anos de prisão. "Aqui não acontece nada com esse vereador que está manchando a imagem da Câmara até lá em Fortaleza, ninguém faz nada. Aqui ele não comparece e não dar nenhuma satisfação" disse Zé Vital.
O vereador chegou a solicitar diretamente ao presidente da CM, Carlos do Calisto a permissão para a entrada de funcionários antes das 8h, para aqueles que chegam cedo e ficam do lado de fora no sol de Sobral.
Outro tema questionado pelo vereador é a forma obscura que o prefeito Ivo Gomes tem tratado quando questionados sobre  valores arrecadados por multas aplicadas no Centro de Sobral. "Se os FGs são tão honestos como dizem, porque a Câmara tem medo e autorizar Ivo revelar quanto o município arrecada?" indagou Zé Vital.

___________________________________
PUBLICIDADE
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...