segunda-feira, 6 de maio de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

>>>> O vereador Paulo Vasconcelos, deve protocolar na Secretaria da Câmara a seu pedido de afastamento, da função de vereador. Paulo Vasconcelos foi nomeado secretário municipal, na semana próxima passada.

>>>> O STF julga nesta quarta-feira ação sobre a proibição do Uber em Fortaleza. Em manifestação, PGR, Raquel Dodge, argumentou em favor do aplicativo e disse que a lei municipal viola os princípios da livre iniciativa e valores sociais do trabalho.

>>>> Após três meses de quadra chuvosa, o açude Paulo Sarasate, conhecido como Araras, em Varjota, foi o que mais recebeu aporte neste ano. O reservatório aumentou o volume de água acumulada em 157%. 

>>>> A Câmara dos Deputados retoma amanhã as discussões sobre a reforma da Previdência, quando a comissão especial que vai analisar o mérito da proposta realizará a primeira reunião.  Para evitar que a reforma seja desidratada, o Governo Bolsonaro travará uma batalha com os partidos, que defendem mudanças em alguns pontos, em troca do apoio dos seus deputados na comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...