sábado, 11 de maio de 2019

UVA é a primeira do interior do Nordeste a oferecer Mestrado Acadêmico em Filosofia

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) iniciará em julho de 2019 a primeira turma do curso de Mestrado Acadêmico em Filosofia (MAF/UVA). O curso é o único do Nordeste oferecido fora de uma capital e foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), após parecer favorável, emitido em novembro de 2018, pela Diretoria de Avaliação do Ministério da Educação (DAV/MEC).
O Edital de Seleção foi publicado em 11 de abril de 2019 e as inscrições de candidatos devem ser feitas até 24 de maio, exclusivamente pela Internet, no endereço indicado no Edital nº 05/2019. São ofertadas 10 (dez) vagas para ampla concorrência, distribuídas em duas linhas de pesquisa, cada uma com 5 (cinco) vagas: 1) Filosofia da Religião e Filosofia Política; e 2) Ontologia, Conhecimento e Linguagem.
O curso terá uma seleção por ano e, de acordo com o Edital, a matrícula dos candidatos aprovados para ingressar na primeira turma do MAF/UVA será de 22 a 26 de julho de 2019.
Link para o Edital nº 05/2019.
Saiba mais pelo telefone (88) 3611-6521.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...