domingo, 5 de maio de 2019

Estudantes ficam feridos em acidente entre Santana do Acaraú e Morrinhos


Cinco estudantes que viajavam em ônibus, que vinha de Teresina com destino a cidade de Jijoca de Jericoacoara ficaram feridos na manhã deste sábado (4), após um acidente envolvendo o coletivo e um caminhão, entre as cidades de Morrinhos e Santana do Acaraú, na Região Norte do Estado. O ônibus estava com 37 pessoas e além dos estudantes transportava um grupo de turistas. Os estudantes fariam concurso público no município de Jijoca de Jericoacoara no dia de ontem.
Os feridos foram atendidos por uma ambulância de Morrinhos e encaminhados para uma unidade hospitalar do município. O motorista do caminhão fugiu do local. 
O motorista do veículo informou à PRE que o acidente ocorreu por volta das 7h30. Ele teria visto alguns animais na rodovia. Após tentar frear o ônibus, o caminhão carregado com cimento que vinha logo atrás não conseguiu desviar e atingiu a traseira do coletivo. Os dois veículos caíram numa ribanceira. 
Os feridos eram quatro mulheres e um homem. Todos entraram conscientes no Hospital Municipal de Morrinhos, com leves ferimentos. Fizeram curativos no ambulatório e exames de raio X e já receberam alta médica. (Foto: TV Verdes Mares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...