quarta-feira, 8 de maio de 2019

Tem prosseguimento nesta quarta-feira o 4º Festival UVA de Cultura

A Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) e o IADE - Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da UVA, promoverão nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2019, o IV Festival UVA de Cultura (MUVUCA), evento cultural que reunirá diversas expressões artísticas em uma programação gratuita, aberta à população. 
As atividades serão realizadas no Memorial da Educação Superior de Sobral (MESS), no Espaço Cultural Trajano de Medeiros, no campus CIDAO, e no Museu Diocesano Dom José, em Sobral. 
A programação será variada, composta por rodas de diálogos, oficinas, shows, exposições, mostra de audiovisual e literatura entre outras atividades. Desta forma, o Festival assume o papel de reconhecer e fomentar a produção cultural no noroeste do Ceará, proporcionando o intercâmbio entre diferentes linguagens artísticas.
Nesta edição, o projeto é apoiado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura- Lei Nº  13.811, de 16 de agosto de 2006 (X Edital Mecenas do Ceará), e conta ainda com apoio da Prefeitura de Sobral (PMS) e o Serviço Social de Comercio – Sesc Sobral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...