domingo, 5 de maio de 2019

Tiago Alves lamenta derrota para Atlético-MG: "Mandamos no jogo quase todo"


Em uma partida equilibrada que qualquer equipe poderia sair com a vitória, o Atlético/MG acabou vencendo com um gol nos acréscimo, na noite de sábado, 4. Ao final da partida, em entrevista ao canal Premiere, o zagueiro Tiago Alves lamentou o resultado, além de ressaltar a importância de voltar a pontuar.
"A gente fez um jogo tão consistente. Dominou o Atlético-MG. A gente é mandante, precisamos imprimir mesmo esse ritmo. A gente mandou praticamente o jogo todo. Fizemos o primeiro gol, e aí na hora de segurar, tomamos outro gol. E agora no final, no último lance. Infelizmente tivemos uma bobeira alí, mas agora não adianta. É trabalhar", disse o capitão.
"Começo de campeonato, terceiro jogo. Precisamos aprender o mais rápido possível para voltarmos a pontuar. É preciso, em um campeonato de regularidade, voltar a pontuar o mais rápido possível e que seja agora contra o Goiás fora de casa", concluiu Tiago Alves.
O Ceará agora volta a campo no próximo domingo, 11, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Goiás

Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...