terça-feira, 9 de julho de 2019

Instituto Federal oferta curso preparatório para o Enem em Sobral


O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para o projeto Pré-Vestibular do IFCE. As inscrições podem ser feitas entre as 9 horas do dia 22 de julho e as 21 horas do dia 25 de julho. O primeiro passo é preencher o formulário eletrônico ( https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3UBtIIN57Pxnd3rq2YP_eTWNg0Vpxa0YhvlxcFdWM0Ga1Ow/closedform ) e, posteriormente, enviar a documentação necessária, autenticada e escaneada, para o e-mail preifce@gmail.com ou entregar as cópias na recepção geral do campus até o dia 26 de julho. Ao todo, são 40 vagas e as aulas têm início no dia 5 agosto.

O projeto tem como objetivo atender a comunidade, especificamente egressos da escola pública, oferecendo um curso pré-vestibular do Enem gratuito e aulas das disciplinas básicas exigidas em vestibulares. Poderão se inscrever alunos de escolas públicas que já concluíram o ensino médio e que residam em Sobral.

Na inscrição, o candidato precisa apresentar a cópia do histórico escolar do ensino médio, documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. A seleção será por ordem de inscrição. O resultado das inscrições será divulgado no dia 31 de julho.

Esta é a terceira edição do Pré-IFCE. Nas edições anteriores, o resultado foi positivo, com alunos do cursinho obtendo aprovações no Enem e em vestibulares. As aulas são no turno da tarde, de segunda a sexta-feira.
Serviço:
Inscrições no Projeto Pré-IFCE
Quando: de 22 a 25 de julho
Edital: acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...