sexta-feira, 12 de julho de 2019

O Programa Show do Ivan Frota, a voz do Becco, prestará uma homenagem à Santa Casa de Misericórdia de Sobral


Fazendo parte da programação dos 246 anos da cidade de Sobral, o comunicador Ivan Frota, prestará uma homenagem aos 94 anos de existência da Santa Casa de Sobral.
O Diretor Geral da Santa Casa, Dr. Kleberson Carvalho Soares convida os sobralenses a comparecer sábado, dia 13 de julho, ao programa Show do Ivan Frota, no Becco do Cotovelo a partir das 9 horas da manhã, para juntos comemorarmos o aniversário dos 94 anos do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
A Santa Casa de Misericórdi8a de Sobral foi criada no ano de 1925, por Dom José Tupinambá da Frota, primeiro bispo, que prestou um grande serviço filantrópico em toda a região Norte do Estado.
O Hospital também apresenta uma importante contribuição na formação na área de medicina.
Na ocasião serão ofertados serviços de saúde, como teste de glicemia, verificação de pressão arterial, sob o comando do professor Vicente Pinto, Diretor de Ensino da Santa Casa de Sobral.
O Diretor Geral da Santa Casa, Dr. Kleberson Fará um breve resumo dos primeiros meses de sua administração e receberá um diploma de Honra ao Mérito pelo serviço prestado à entidade.
Todos os sobralenses sintam-se convidados.
Contamos com a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...