quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Dr. Júnior Balreira critica vereador Cleiton Prado durante discurso na noite de terça-feira


Quem esteve discursando na tribuna do Plenário 5 de Julho, da Câmara de Sobral, na sessão de terça-feira, 13, foi o vereador do MDB, Dr. Júnior Balreira, e voltou mais uma vez a dissertar sobre as condições de tráfego, e recuperação das estradas vicinais de Porpurema, Formosa, Estreito, entre outras localidades. Apesar de agradecer ao secretário Municipal David Bastos pelos serviços de recuperação, criticou o edil Cleiton Prado, que “do nada” apareceu por lá como sendo o responsável pela recuperação. “Você não conhece aquela região, não sei como apareceu por lá! Eu não teria a sua coragem!”, disse Júnior Balreira.

Cleiton Prado, que foi chamado pela população como parente do ex-prefeito José Parente Prado, disse que o pedido de recuperação da rodovia atende uma solicitação de seu pai, que tem uma fazenda naquela região e que precisa transportar frutas para a sede de Sobral. 

O vereador Aleandro Linhares, disse que também tem sido vítima na região do Jordão. “Todos os calçamentos em pedra tosca, já foram licitados pelo então prefeito Veveu Arruda. Não adianta querer agora enganar a população.” Disse Aleandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...