sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Sebrae, lança Fenaiva no Becco do Cotovelo no Show do Ivan Frota

Sebrae, lança Fenaiva no Becco do Cotovelo no programa Show do Ivan Frota
Como acontecem todos os anos no Programa do Show do Ivan Frota, lançará oficialmente no Becco do Cotovelo, Corredor Nacional da Democracia, sábado dia 17 de agosto deste, às 9h, a Fenaiva 2019 - Feira de Negócios do Vale do Acaraú, contando com a Banda de Forró - Lu do Acordeom.
Esta feira tem como objetivo levar inovação e conhecimento a pequenos negócios do  Vale do Acaraú que acontecerá entre os dias 23 a 25 de agosto no Centro de Convenções de Sobral.
O público alvo será pequenos negócios, potenciais empresariais e potenciais empreendedores.
A Fenaiva completa neste  ano de 2019, 32 anos de existência e chega a mais uma edição com uma programação que prioriza o conhecimento, a inovação e geração de negócios para micros  e pequenas empresas da região.
Na oportunidade, a articuladora do SEBRAE, Suilany Teixeira, falará das novidades que acontecerão neste  evento. Segunda a articuladora "a ideia é que a feira possa ser um ambiente fértil de geração de novas ideias para os empreendedores e potenciais empresários da região".
A Fenaiva, também promoverá palestras, oficinas com temas relacionados a gestão, inovação e negócios. Haverá também um espaço de vitrine de soluções, onde serão apresentados soluções do Sebrae para os empreendedores.
O evento contará ainda com a presença dos seguintes parceiros: Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o Instituto Federal do Ceará (IFCE) e a Prefeitura Municipal de Sobral (PMS), que estarão levando ao público, importantes projetos.
Você é o nosso convidado!
Venha participar do nosso programa no Becco do Cotovelo!
Sua presença é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...