domingo, 11 de agosto de 2019

Pai do vereador Romário fala após a prisão do filho e desabafa

FOTO: FACEBOOK

O pai do vereador Romário Soares, preso na sexta-feira, na Capital do Rio Grande do Norte, Moises Soares, desabafou durante entrevista ao radialista Clevis Oliveira, da Rádio Tupinambá FM a dor e o sofrimento que vai passando com a vida pregressa do filho. Mas disse ainda que os comentários que ele classifica como maldosos, de vereadores e profissionais do rádio, lhe machuca ainda mais. Sem citar nomes, Moises Soares que também é radialista, disse que esses radialistas estariam a serviço de um determinado grupo político. “Estou com vergonha do que o meu filho fez”, disse Moises em meio a entrevista, e foi mais além “Tem gente que vai comemorar mais ainda com a prisão do Romário Araújo”.

Moises disse que os radialistas que se aproveitaram da situação do vereador Romário jamais terão seu respeito “Vocês (radialistas) se aproveitaram da situação, de um cara que foi fraco e é frouxo”. Disse Moises Soares, que faz um alerta. “No dia que meu filho abri a boca e falar a verdade, esse grupo político vai ficar sabendo”.  

A entrevista ao apresentador Clevis Oliveira, foi durante o seu programa na noite de sexta-feira e durou cerca de 22 minutos com pouca intervenção do comunicador. Ao final, Moises Soares faz uma indagação: “Alguém sabe me dizer como ele (Romário) foi eleito? – Romário tem a resposta!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...