quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Guarany de Sobral parece ser uma "mulher" mal-amada


O Guarany de Sobral que tem estreia marcada para domingo, 18, contra o Fortaleza, pela Copa Fares Lopes, está enfrentando um novo problema, a falta de água no estádio do Junco, principal praça de esportes da cidade de Sobral, e, além de tudo poderá ter a partida cancelada caso, a falta d’água continue até a hora do jogo.

Por trás do problema parece não ter uma solução. Nos bastidores, o que se houve é só reclamação de um lado e do outro. Chico Boto, que é ligado ao grupo que patrocina o Guarany de Sobral, chegou a afirmar ao BLOG WILSON GOMES, que a falta d’água, seria a suspensão do fornecimento por parte do SAAE, que autarquia municipal. A informação teria partido da própria direção do SAAE, que esteve no estádio para rever o problema.

Mas, a administração do estádio do Junco desmente a notícia, e alega que a falta d’água está atribuída a fraca pressão na tubulação que leva água para o reservatório.

Sem solução de imediato, o jogo poderá ser cancelado ou transferido para o estádio Domingão em Horizonte, na Grande Região de Fortaleza, como chegou a cogitar a Federação Cearense  de Futebol (FCF) que realiza a competição, como já havia anunciado anteriormente por falta de documentos que atestava a vistoria e as condições para a realização de jogos desta competição. Vamos aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...