domingo, 11 de agosto de 2019

Sobral vai sediar em 2019 três congressos da série mundial “O Amor Nunca Acaba”, das Testemunhas de Jeová

Uma das maiores séries de congressos internacionais, que abrangerão seis continentes, mais de 200 países e mais de 400 idiomas, será realizada em 2019.
Sobral sediará o congresso em três finais de semanas. Nos dias de 16 a 18 e 23 a 25 de agosto, e o último ocorrerá de 30 a 01 de setembro. Desde maio de 2019, as Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos de três dias, destacando o tema “O Amor Nunca Acaba”. Espera-se um público estimado de mais de 15.000 pessoas, somando-se os três congressos que serão realizados no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu.
Fúlvio Mendonça, um representante local das Testemunhas de Jeová, disse que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração; e os moradores de Sobral estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes, hotéis, pontos turísticos e outros locais”.
Você poderá ver os locais e horários desses eventos abertos ao público no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.  



Curiosidades sobre o congresso aberto ao público em Sobral 
 Datas:  16 a 19, 23 a 25 de agosto e 30 a 01 de setembro 
 Local: Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu 
 Público esperado:  16.000 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...