segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Guarany de Sobral perde invencibilidade para o Ferroviário


O início da partida atrasou em cerca de 30 minutos por falta de ambulância. Após a chegada do veículo, o árbitro Avelar Rodrigo deu início ao jogo, que começou quente com os 37°C que fazia na cidade e com o único gol da partida.
Após um contra-ataque do Ferroviário, o goleiro Douglas ficou sozinho contra dois atletas adversários e não conseguiu defender o chute Jeferson Caxito, aos 4 minutos da primeira etapa.

Vaiados ao fim do primeiro tempo, jogadores do Guarany de Sobral voltaram para a segunda etapa motivados a empatar em o jogo, o que não aconteceu. O homem-gol Cléber não recebia bons passes e durante todo o jogo foi obrigado a sair de sua posição para ter a posse de bola.
Com a entrada de Chaveirinho a equipe sobralense ganhou mais velocidade e conseguiu chegar ao gol do adversário. No final do jogo, o atleta quase marcou após chutar de dentro da área, mas viu Nicolas salvar o tubarão da barra.

Na próxima rodada o Guarany de Sobral encara o Atlético Cearense, às 15h30 do próximo sábado (28), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No mesmo dia e horário, o Ferroviário recebe o Floresta, no Elzir Cabral.

A renda da partida foi de R$4.540,00 e o público pagante foi de 511 pessoas. No total, 611 espectadores estiveram no estádio. (Sobral Portal de Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...