quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Washington Luiz se apresenta ao elenco do Guarany de Sobral


O novo treinador do Cacique do Vale, Washington Luiz, se apresentou ao elenco e comissão técnica na tarde desta quarta-feira (25), em treino no estádio do Junco.
O Bugre contará também com os trabalhos do auxiliar técnico, Cabal, o preparador físico, Arimáteia Silva e o analista de desempenho André Martins.
Washington exibiu aos jogadores seus métodos de trabalho, em seguida realizou um treino coletivo e testes individuais.
Ao fim do treino, o técnico falou com à imprensa e ressaltou o empenho que terá no clube. “A ideia é buscar a nossa classificação. Viver o Guarany de Sobral com toda a intensidade possível, para que possamos conseguir esse objetivo”.
Washington ainda treinará com os atletas na quinta-feira (26), durante a tarde, e na sexta-feira (27), pela manhã, em seguida viaja a Fortaleza para encarar o Atlético Cearense no sábado (28), às 15:30, no estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...