quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Ex-GloboNews, Sergio Aguiar ganha vez na grade da Record


Após 22 anos, Sergio Aguiar viu a sua relação profissional com a GloboNews chegar ao fim em janeiro. Com a experiência adquirida na arte de informar o público por meio da televisão, o jornalista não chegou a ficar um semestre sem vínculo com algum órgão da grande imprensa. Em junho, foi anunciado como reforço da Record TV, com direito a elogio por parte do vice-presidente de jornalismo da casa, Antonio Guerreiro. Os meses se passaram e, de âncora eventual, o comunicador iniciou nesta semana projeto para chamar de seu.

Desde o início da madrugada de terça-feira, 10, Sergio Aguiar é o responsável por apresentar duas faixas do chamado boletim do ‘Jornal da Record’. A ação faz parte do pacote de novidades do produto jornalístico exibido pela Record TV. Com isso, cabe ao ex-apresentador da GloboNews entrar ao vivo duas vezes por dia (de segunda a sexta). E sempre ao vivo! Com dez minutos de duração e contando com giro de repórteres do canal, o primeiro drops conduzido por ele vai ao ar das 17h45 às 17h55. Mais analítico e tendo a participação de Luiz Fara Monteiro diretamente de Brasília, o segundo é um pouco mais extenso, sendo transmitido de 0h30 à 0h45. (Comunique-se).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...