quarta-feira, 25 de setembro de 2019

NOTA OFICIAL - CRECI-15ª. REGIÃO/CE


O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS – 15ª. REGIÃO/CE, em respeito à sociedade e aos Corretores de Imóveis inscritos, vêm a público informar o seguinte:
O Conselho como órgão de disciplina e fiscalização profissional, recebe denúncias sobre a conduta ética de seus profissionais inscritos, pessoas físicas e/ou jurídicas, sendo assegurado o direito constitucional à ampla defesa e ao contraditório, os maus profissionais  são punidos e, em muitos casos, com a penalidade de cancelamento da inscrição.
Sobre os fatos veiculados, registramos que a denúncia poderá ser apresentada por pessoa física ou jurídica, inscrita ou não no CRECI, para tanto, estamos à disposição para atender o interessado(a), a fim de orientarmos, da melhor forma, sobre os procedimentos legais do Conselho.
Pelo exposto, ratificamos que não mediremos esforços no sentido de promover a ordem profissional no que compete a este Conselho, por meio de sanções aos profissionais que infringirem a legislação que rege esta valorosa profissão, bem como por meio da nossa Fiscalização.
Fortaleza (CE), 25 de setembro de 2019.
CRECI-15ª. REGIÃO/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...