terça-feira, 24 de setembro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO - CRECI SOBRAL

"Gostaria de um espaço no seu blog para fazer algumas considerações do fato ocorrido com a imobiliária ou corretor de Imóveis que cometeu o erro publicado no seu blog e amplamente divulgado e difundido...
Como coordenador do conselho regional dos corretores de imóveis-creci de sobral e toda zona norte oriento que o cliente que comprou o imóvel e que está com essa tremenda dor de cabeça recomendo  a comparecer a nossa sede para podermos apurar o fato e saliento que o CRECI tem como objetivo principal a fiscalização e a normatização das leis e proteger a sociedade de corretores que trabalham de forma errônea.
Já no obstante ao corretor de Imóveis ou a imobiliária que cometeu o erro recomendo  também comparecer a nossa sede e esclarecer como um erro tão grave pode ter ocorrido e nós do CRECI sabendo do fato iremos tomar as providências necessárias.
Conto com sua compreensão e  ao publicar nosso posicionamento estará trazendo para a sociedade que a classe dos corretores de imóveis vêm buscando de forma ética exercer a profissão".


(Ari Costa coordenador do conselho regional dos corretores de imóveis- CRECI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...