domingo, 22 de setembro de 2019

Sobral recebe o II Congresso Cearense dos Hospitais e Entidades Filantrópicas  

 
A cidade de Sobral recebe nos dias 21 e 22 de novembro o II Congresso Cearense dos Hospitais e Entidades Filantrópicas, que ocorrerá no Centro de Convenções Inácio Gomes Parente. O evento é uma realização da Federação das Misericórdias e Entidades Filantrópicas do Ceará (FEMICE), que nesta edição vai discutir “As Políticas Públicas na Filantropia e seus Reflexos”. 
     A palestra de abertura será ministrada pelo secretário da Saúde do Estado, Dr. Cabeto. Na ocasião, haverá uma apresentação sobre a Nova Política de Saúde do governo estadual, além de uma conversa com administradores hospitalares, gerente e advogados da área da saúde sobre a importância de uma gestão focada na eficiência e transparência. 
     Para o presidente da FEMICE, Marcos Granemann, o Congresso é uma oportunidade de aprimoramento científico e de prospecção. “Precisamos alinhar as estratégias de gestão das entidades, apresentar modelos de qualidade sustentável, além de prospectar empresas da área para o mercado local e trazer discussão de políticas públicas dos governos estadual e federal”, reforça Granemann. 
Público-alvo 
Profissionais que atuam na área da saúde, representantes de hospitais públicos e privados, santas casas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...