terça-feira, 7 de janeiro de 2020

EM TEMPO: As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- PSC regulariza sua situação em Sobral e vem para a disputa proporcional. Vereadores Zezão e Sargento Aílton já confirmaram a ida para o partido. Novas filiações já se iniciaram e o partido deve vir forte para as eleições 2020.

2- Já está sendo contabilizado o valor que um candidato a vereador em Sobral terá que gastar na campanha eleitoral.  Deve ficar na cifra de um milhão de reais. Outro ponto já avaliado na imprensa sobralense é que muitos não deverão retornar à Casa Legislativa. A rejeição do eleitorado de Sobral está em alta.

3- Sobral ainda está abalada pelo assassinato da senhora Marilena Dias, 74 anos, abatida a faca e pelo próprio filho adotivo José Eduardo, segundo a polícia usuário de drogas. O homicídio ocorreu na residência em que a família residia nas proximidades da igreja das Dores.

Um comentário:

  1. No 3 está assassinato da senhorita! Era uma senhora de 74 anos morta pelo próprio filho como pode ser senhorita????

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...