domingo, 5 de janeiro de 2020

Guarany de Sobral e Barbalha representam o interior na elite


Os dois clubes são os únicos times fora da Região Metropolitana de Fortaleza na Série A do Campeonato Cearense 2020, representando um interior que já foi forte na competição; com atletas experientes, o Cacique do Vale e a Raposa dos Verdes Canaviais querem honrar a tradição do sertão e surpreender
Em busca de crescimento no cenário do Estado e nacional, Guarany de Sobral e Barbalha são a resistência do interior no futebol cearense. Os dois clubes são os únicos times fora da Região Metropolitana de Fortaleza na Série A do Campeonato Cearense 2020. O Barbalha chegou a ser campeão da 1ª fase da competição estadual no ano passado, o que lhe garantiu vaga na Copa do Brasil deste ano. Algo que é almejado pela equipe da cidade de Sobral.
Após ter caído para a Série B Estadual em 2017 e conquistado o acesso de volta em 2018, o Bugre foi, ao lado da Raposa dos Verdes Canaviais, o grande destaque da disputa no ano passado chegando a ser semifinalista. Na Fares Lopes, a ótima campanha voltou a se repetir, e o time rubro-negro ficou na terceira posição do torneio, sendo eliminado pelo Caucaia que acabou sendo o campeão.
Em 2020, a "briga" da equipe comandada por Washington Luiz será mais difícil. Além das competições estaduais, o Guarany também terá a Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, Thiago Dias, gerente de futebol do clube, acredita que pensar a curto prazo é essencial para o sucesso do clube na temporada. (Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...