sábado, 11 de abril de 2020

Ação na Justiça cobra que prefeito de Martinópole cumpra medidas de prevenção contra o novo coronavírus


O prefeito de Martinópole Júnior Fontenele é alvo de uma Ação popular por omissão no combate ao COVID-19. Ação pede que o prefeito apresente plano de contingência sobre as medidas preventivas de enfrentamento do novo coronavírus, bem como criar programas para ajudar a população mais vulnerável do município.

Após várias manifestações dos martinopolenses, pedindo que o prefeito adote medidas de prevenção contra o COVID-19 no município e que o mesmo não tem dado a devida atenção ao clamor da população, o vereador Francisco Ediberto (Betão), resolveu mover Ação Popular pedindo providências.
A ação popular foi protocolada na Vara Única da Comarca de Uruoca, pela advogada Larissa Linhares, na tarde desta quinta-feira, 9 de abril. 
"O prefeito vem sendo omisso em relação a aplicar programas com o intuito de beneficiar a população mais vulnerável, uma vez que todo o mundo vem passando por uma pandemia (COVID-19) e diversos países, estados, bem como município vem criando programas para ajudar a população mais vulnerável, o que não vem acontecendo no município de Martinópole/CE".

Com informações, Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...