domingo, 5 de abril de 2020

Esposa de vereador sobralense licenciado assumirá candidatura em seu lugar

A empresária Sandra Arcanjo, esposa do vereador licenciado Paulo Vasconcelos (PDT), atual Secretário de Serviços Públicos (Sesep), da Prefeitura de Sobral, vai assumir a candidatura no lugar dele. Tudo decidido pelo seu grupo político para atender a cota de 30% para mulheres nas eleições proporcionais, além de ampliar o número de candidatos masculino no partido. 
Após quatro eleições ininterruptas, Paulo Vasconcelos tomou gosto pela função executiva na secretaria municipal, que deverá ser reconduzido em uma futura renovação de mandato para uma supersecretaria. 
A empresária atua como uma das lideranças em franquias de modas na cidade, consultora, influenciadora e palestrante. Além de ter uma forte atuação no movimento carismático de Sobral, uma das bases políticas da família, onde sempre esteve à frente das campanhas do esposo.

 Com informações, Blog Célio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...