sexta-feira, 10 de abril de 2020

Vereador Zezão esclarece sobre o empréstimo dos carros da Câmara de Vereadores


O vereador José Crisóstomo (Zezão) da cidade de Sobral deixou por menos sobre a solicitação feita pelo prefeito Ivo Gomes para que os vereadores liberassem seus carros para o uso da Prefeitura de Sobral. Na sua página social Zezão escreveu: “SOBRAL deve ser a única cidade do mundo onde alguém empresta ao município o que é do município. Vi algumas postagens de críticas aos vereadores que não emprestaram seus carros para o combate ao Coronavírus”.
Na internet circulou uma informação que “Os Vereadores não emprestaram SEUS CARROS para o Combate ao Covid 19”.  Zezão chegou a comentar que, “alguns emprestaram o carro oficial de propriedade do município (Câmara) que estavam  à sua disposição. Creio que para ser um ato perfeito não custava nada o presidente fazer um Decreto Legislativo autorizando a cessão dos veículos”.
Ao ser indagado sobre se iria ou não emprestar o veículo que está sob seu domínio: “Não posso emprestar o que não é meu. Sou Advogado e pelo pouco conhecimento que tenho, entendo que por não ser proprietário do veículo, não posso emprestá-lo”.
Zezão esclarece que ao receber o veículo foi feito toda uma formalidade, assinaturas de termo de responsabilidade , etc.
“Havendo um ato da Presidência, não só eu mas todos os Vereadores devolverão o veículo à presidência que por sua vez faz uma cessão à Prefeitura enquanto durar essa pandemia.
Negócio correto se faz assim. Politicagem se faz de outra maneira”. Destacou o vereador Zezão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...