terça-feira, 18 de agosto de 2020

As curtas do BLOG WILSON GOMES


1- A vereadora do PDT/Sobral, Alessandra Ponte, apresentou uma indicação, aprovada na sessão de segunda-feira, recapeamento asfáltico, na rua Dr. Monte, no bairro Campo dos Velhos. Já foi aprovada também outra solicitação feita por Alessandra - arruamento na rua Luís Felipe Silva, no bairro Junco.

2- Ambulância nova para o distrito de Jordão (sede), é uma solicitação feita pelo vereador Rogério Arruda (PP). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Saúde. A Câmara também aprovou mais uma indicação de Rogério - uma ambulância nova para o distrito do Baracho.

3- O vereador Vicente de Paulo (Paulão) que deverá ir para mais uma reeleição está solicitando uma rede de abastecimento de água na sede de Patos até a Fazenda Caixa, no distrito de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...