sábado, 22 de agosto de 2020

Estacionamento do Toinho da Pop será mantido no centro de Sobral


(Sobral em Revista) -  “O mais tradicional estacionamento de motos do centro de Sobral não vai fechar”, foi o que garantiu o jovem empreendedor Wostin Rodrigues em resposta aos amigos e clientes que usavam o estacionamento do TOINHO DA POP, na Rua Cel. Joaquim Ribeiro, depois do falecimento  o comandante do negócio, Toinho Rodrigues.
Segundo Wostin, as tarifas continuam as mesmas de antes da pandemia: R$1,50 por hora e R$ 40,00 pela mensalidade. Em breve, o local passará por uma pequena reforma para ampliar a capacidade de estacionamento, principalmente agora que parte das ruas do centro permanece interditadas ou com estacionamento reduzido, o que tem feito aumenta a procura por vagas.
O estacionamento do Toinho da Pop fica na Rua Cel. Joaquim Ribeiro, 541 e os contatos podem ser feitos através dos números  (88) 9-9830.9830 com Wostin ou (88) 9-9660.5598 com Pebinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...