quinta-feira, 20 de agosto de 2020

As curtas do BLOG WILSON GOMES


1- O vereador do Progressistas de Sobral, Rogério Arruda apresentou pedido em Plenário da Câmara de Vereadores para sejam colocados 40 (quarenta) braços de luminárias para o distrito de Jordão, sede, e, para a localidade de Sítio Santo Antônio da Baixo a conclusão do calçamento.

2- Tiago Ramos, vereador do MDB de Sobral, está solicitando da Prefeitura de Sobral a reforma e o alargamento da ponte que dá acesso a rua Cônego Joviniano Loiola, ligada aos bairros Dom José e Padre Palhano. Para o Parque da Cidade a colocação de placas indicativas com a metragem de percurso percorrido na extensão do logradouro.

3- Construção de uma rede de iluminação para o campo Fortaleza dos Patos, no distrito de é uma solicitação do vereador do PSD - Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Infraestrutura. Calçamento para a localidade da Serra Manoel Dias, no distrito de Patos, outro pedido já aprovado na Casa do Povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...