terça-feira, 18 de agosto de 2020

Clínica é fechada em São Benedito por manter medicamentos vencidos em estoque


(Sobral em Revista) - Em São Benedito, uma clínica médica está sendo acusada de expor seus pacientes a diversos riscos ao manter medicamentos vencidos em seus estoques. A clínica, localizada no bairro Serra Ville, foi interditada pela Vigilância Sanitária. 
Os responsáveis técnicos pela clínica ainda não se manifestaram. Um deles, Dr. Michel do Amaral, é pré-candidato a prefeito da cidade, e nas suas redes sociais costuma levantar bandeiras da saúde e do cuidado aos pacientes, diferente do praticado em seu estabelecimento. O clima político em São Benedito é sempre bem agitado, mesmo com a boa avaliação da administração do prefeito Gadyel Gonçalves, que em segundo mandato, tentará eleger seu atual vice prefeito, Saul Maciel, que lidera as pesquisas internas em todos os cenários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...