quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Vereador Zé Vital na tribuna da Câmara na sessão de segunda-feira


(Wilson Gomes/Redação)O vereador Zé Vital, do MDB de Sobral esteve discursando na Tribuna do Plenário 5 de Julho na sessão de segunda-feira, para mais uma vez falar sobre a falta de segurança que parece ter caído no esquecimento do prefeito Ivo Gomes. “A insegurança que tem gerado mortes e assaltos a mão armada”. Zé Vital lembrou que somente num final de semana quatro pessoas foram mortas. 
O assunto debatido pelo vereador Zé Vital foi reforçado pelo vereador Sargento Ailton Marcos, onde destacou que na área demarcada pelo prefeito Ivo Gomes, como isolamento social, foi aonde aconteceram mais assaltos.

Zé Vital, lembra que está hora de agir na segurança. “Sobral é a cidade que mais mata. O prefeito tem agir. Tá hora prefeito Ivo Gomes”. Destacou Zé Vital, que ainda falou sobre fragilidade e falta de atendimento também na área da saúde.

O vereador ainda destacou que tem muitos jovens em busca de emprego, e não encontra. “Diariamente a gente recebe pais de famílias batendo na nossa porta pedido um emprego.”

 “Tem empresa querendo ir em bora de Sobral. Isso é uma realidade”, destacou Zé Vital que fez questão de lembrar que tem muitos pais de famílias batendo na porta da casa dos vereadores, implorando por uma oportunidade de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...