domingo, 30 de setembro de 2012

Manifestantes reclamam de evento em Sobral

A choradeira era quase que geral, por parte das pessoas que participaram de eveno organizado pelo prefeito Veveu Arruda, na manhã de sábado no Centro da Cidade de Sobral. De acordo com os manifestantes, os professores, foram forçado a participar do evento em apoio a candidatura do prefeito Veveu Arruda. 

Uma professora que trabalha nas rede pública municipal e também estadual estava preocupada, pois não participou da caminhada, e deverá ter um dia de trabalho cortado, por conta de não ter ido ao evento.



3 comentários:

  1. a qui ponto se deixou chegar?! http://www.youtube.com/watch?v=-lZUK_rXMiU

    ResponderExcluir
  2. As iniciativas são boas ?
    Sim quando na verdade são boas para concretizar ideias , na conclusão dos
    discursos entre respostas e perguntas tudo se monta de uma forma mais teórica do que pratica.
    A dias recuados coloquei os meu olhos pela cidade de Sobral , logo coloquei um grande ponte de falta , mas afinal o que eu quero dizer grande ponto de falta:
    A palavra falta quer dizer;
    Ausência de coisas precisas, útil a sociedade ou agradável.
    Atitude ou conduta digna de reprovação.
    Desrespeito ou não cumprimento pelo ser humano em sociedade.
    Frases que me coloca numa cidade ,numa sociedade com muitas lacunas,de uma certa forma terei eu que viver assim,talvez como dizem os (Espanholes)( estoy apuntando errores con mis ojos) ao qual fico triste de assim ser , mas que vou eu fazer com tal situações , copa 2014 a porta e o tal cenário cheio de erros, sera Sobral uma cidade segura para viver ?Pergunto eu!
    Nada tenho a ver com partidos até pelos discursos que tenho observado do Sr.Perfeito e de outros mais entendo uma politica falida , mas de uma forma ou outra compreendo e respeito ! Falta nesta cidade:
    FALTA DE:Planejamento,Boa Gestão,Consciência Politica,Compromisso com os valores humanos,Cuidados com a Natureza e Pessoas,formações educativas ,mais Participação da Prefeitura.
    Obs:Como já afirmei nada eu tenho com partidos , nada eu tenho contra qualquer Prefeito , nada eu tenho contra uma equipa politica nada , mas nada tenho contra essa gente , todos os cidadãos temos uma veia critica pois exatamente o que eu faço aqui: (UMA CRITICA A GESTÃO DESTA CIDADE , MAS COM MUITA ATENÇÃO DA VOSSA PARTE É UMA CRITICA SIM MAS CONSTRUTIVA,E CONSTRUTIVA PORQUE NÃO TENHO INTERESSE NENHUM EM TORNAR ESTE MEU COMENTÁRIO POLITICO).
    Agradeço a todos a leitura do meu texto, e que sirva para todos cidadãos de sobral são vocês a voz desta cidade , mas atenção não sejam agora que esta perto as eleições mas sim ano apos ano.
    Uma situação que é desegradavel estarei eu em democracia ou em regime de ditadura , a pergunta é ;
    PERSEGUIÇÃO POLÍTICA???
    A perseguição política é uma das formas mais covardes de se manipular e pressionar as pessoas. É um tipo de comportamento, de atitude, que certamente é atribuído às pessoas inseguras e fracas, comportamento esse que seria mais inteligente se fosse devotado o tempo e atenção para motivar e incentivar os cidadãos para que esses pudessem se sentir respeitados e valorizados.
    Fico espantado ao ver que existem pessoas tão ingênuas, especialmente as públicas, que se acham imbatíveis, super poderosas. Será que não param para refletir que tudo é passageiro? Que tudo passa? Inclusive o poder que se julga sobre os outros? A morte é a única certeza que temos, sobretudo, que ela virá para todos. Então, por que tantos vivem atropelando os outros, desprestigiando, prejudicando, boicotando?
    São os amigos do poder.
    Perseguição política. A combinação dessas duas palavras é a expressão mais utilizada por pessoas que apoiaram um grupo político derrotado nas eleições. Com a posse do gestor da oposição começa a batalha entre o perseguidor e o perseguido, entre o bandido e o mocinho, onde sai perdendo quem mais precisa dos dois lados; O POVO.

    Consigam dar aos vossos filhos muito mais do que herdaram dos vossos pais.

    Um Abraço e Obrigado a todos.
    Viva a Sobral...........

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...