segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Agência franqueada deixa de atender

Os Correios vão suspender atendimento em 25 agências franqueadas a partir de hoje. Elas operavam em quatro cidades do Ceará. A mudança é temporária e deve-se à necessidade das unidades terceirizadas se adaptarem a um novo modelo de franquia, que atende determinação legal. O funcionamento das 214 agências próprias da estatal no estado permanece normal.

As agências franqueadas estão situadas em Fortaleza (20), Maracanaú (1), Sobral (1) e Juazeiro do Norte (3). O atendimento que era feito nas unidades deve ser direcionado para as agências próprias dos Correios mais próximas, que tiveram sua infraestrutura ampliada para receber as postagens dos clientes. Em Fortaleza, segundo informações dos Correios, a população contará com 28 unidades à sua disposição. (Leia: jornal O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...