sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Último dia de campanha em Sobral será movimentada

Marco Prado ao lado vice, Zé Inácio
O candidato do PSDB de Sobral Marco Prado, encerra sua campanha política com uma caminhada no Mercado Público. Marco foi um dos candidatos que praticamente andou todos os bairros e distrito de Sobral. Esteve no Sumaré, Padre Palhano, Dom José, Alto do Cristo, Terrenos Novos, Vila União, Parque Santo Antonio, Sinhá Saboia, Cohab 1 e 2. Dom Expedito, Santa Casa, Alto da Brasília e Expectativa. Na manhã deste sábado encerra sua campanha por onde começou Mercado Público.
Já o candidato do PT, Veveu Arruda, realiza na manhã deste sábado uma grande caminhada pelas ruas do centro da cidade que deverá contar entre outras autoridades, com a presença do governador Cid Gomes e do ministro Leônidas Cristino.
Osvaldo Aguiar, candidto do Psol, faz panfletagem em três locais diferentes. Logo cedo estará no bairro do Sumaré e no periodo da tarde, vai ao Terrenos Novos e noite no apagar das luzes da campanha visita bares e restaurantes da cidade.
O candidato Dr. Guimarães, do PV, realiza movimento político pela cidade com uma grande caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...