segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bairros em Sobral sofrem há anos com a ausência do poder público

As manifestações contra o descaso por parte da administração de Sobral continuam. Depois dos moradores do bairro Sinhá saboia reclamaremda falta d'água nesta segunda-feira, moradores dos bairros Renato Parente e Nossa Senhora de Fátima, se manifestam em carta aberta aoi futuro prefeito da cidade. |Num trecho do documento os moradores descrevem que "Sobral é uma das principais cidades do Ceará.Com um potencial humano, tecnológico, administrativo e econômico(...) No entanto, a concretização desse potencial exige um governo comprometido(..)"
Moradores reclamam da falta de compromissos

 Os moradores reclamam que "somos vítimas dessa falta de compromisso com o crescimento e com a boa qualidade de vida das pessoas. Falta de compromisso essa, manifestada por parte das autoridades atuais e das administrações que há anos nos esqueceram entregues a ganância dos especuladores imobiliários e a própria sorte no que diz respeito ao provimento de direitos básicos. 
 
Os bairros sofrem há anos com a ausência do poder público, viemos para cá alimentando o sonho de formar uma família e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade, confiamos que os detentores do poder estavam acompanhando e ajudando na formação dessa região, naturalmente sentenciada a receber tantas outras pessoas que assim como nós, alimentavam a esperança de uma vida feliz e não suportavam mais os abusos cometidos pelos exploradores imobiliários da cidade de Sobral (...)".

"Ainda há tempo para reverter esse quadro" - Esse é um manifesto nascido das carências da região que compreende os bairros Renato Parente e N S de Fátima.(...) O senhor está tendo a oportunidade, conte conosco no intuito de ajudar a todos".

2 comentários:

  1. Esse manifesto relata tudo o que nois moradores do bairro Renato Parente e nossa Senhora de Fátima passamos é uma pena, mais é o que vivemos atualmente sem qualquer infraestrutura, água, e iluminação, é uma vergonha para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que se tenta ludibriar nos quatro cantos do país que o atual grupo político que domina a cidade é o mais competente da história... Quem nunca ouviu o megalomaníaco ex-tudo, Ciro Gomes, "boçalizar" o seu pretenso domínio na Economia, Política, Direito Internacional, Sexo dos Anjos, entre outros assuntos? Da mesma forma o seu irmão Cid Gomes, que "governou" a cidade durante oito anos. Essa família, neo-oligarca, é a maior fraude política da História do Ceará. São políticos profissionais, não tendo comportamento de agentes públicos, mas de agentes privados (piratas da política). Parabéns, Wilson Gomes pela coragem de publicar tal reportagem e trecho da carta aberta dos moradores dos bairros Renato Parente e Nossa Senhora de Fátima. Waldech César.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...